quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Homenagens Campeãs (Aniversário Vitor Hugo) - Feita por Carmen Souto

VITOR HUGO,
O que dizer pra uma pessoa Linda Demais, e que é tão especial, que ninguém ainda tenha dito...
O que dizer pra VITOR HUGO, Hobin Hood da Paixão...
Dizer que Teu Silencio me Incomoda e pedir Som na Caixa Vitor Hugo, rsrsr isso eu ja disse..
Já disse que você ta Dentro do Coração que bate no meu peito... Ja disse que: To Solteira, vim sozinha pro seu show rsrs..
Bom,mas Por Causa de Você, Por Amar Você, eu digo: Vem Me Ver ou até mesmo Me Perdoe por ser Fogo e Lenha (ufa!) quando voce Bota Pra Quebrar...
Afinal Fazer o Que? Se não existe Matemático do Amor... e se nada do que disser vai traduzir o que sinto por voce...
Eu só lhe peço: nunca me diga Bye Bye, Adeus, mesmo que seja o Teu Querer...
P.S.: Só não bebo rsrs, mas vivo embreagada com tanta talento concentrado numa pessoa só...
Sou sua fã danado, e isso ninguém tira de nós...

sem mais,
Carmem Souto

0 comentários:

Postar um comentário